PALESTRA para SIPAT

Como as arenas de montaria em touros pode engajar sua equipe na segurança do trabalho (SIPAT) através de uma palestra?


Como locutor internacional de rodeios há mais de 25 anos, o palestrante Rafael Vilella está diariamente frente a frente com cenas que poderiam ser fatais.

A montaria profissional em touros é um dos esportes mais radicais do planeta. Por isso, equipamentos de segurança como colete, capacete, calça de couro, bota, corda pessoal, protetor bocal, dentro outros, são indispensáveis para garantir a vida do competidor.

Rafael Vilella irá mostrar que segurança é coisa séria e realmente salva vidas. Criando uma analogia divertida, envolvente e ao mesmo tempo emocionante, influenciará o público a perceber que, além dos equipamentos de segurança, é necessário ter uma atitude proativa, segura e conservadora.

Fazendo um paralelo ao mundo dos rodeios, ele conscientizará a equipe que, assim como no esporte, as mudanças ocorrem também nas empresas. O que antes não era obrigatório, agora é. Mas essas mudanças são sempre para melhor, para evitar acidentes e proteger a vida.

Também mostrará como o aprendizado contínuo, equilíbrio e integridade são fatores indispensáveis para qualquer profissional. Além da necessidade de ter foco e ao mesmo tempo uma visão 360 graus sobre sua vida pessoal, profissional e familiar.

Nesta palestra motivacional para SIPAT, Rafael Vilella também destacará a importância de se ter sonhos, metas e objetivos. Esse fator é determinante para seus colaboradores se cuidarem e evoluírem.

Na sua próxima palestra para a SIPAT, leve inovação para seu público. O mundo dos rodeios é exótico e atrai a atenção dos participantes. Ao mesmo tempo, um esporte presente na cultura do Brasil, que já foi dez vezes campeão mundial.

No início da palestra, haverá uma dinâmica com um touro mecânico, que elevará a energia da equipe e manterá o foco máximo durante a palestra.

Entre em contato e solicite uma apresentação.



Sensacional. Uma das melhores
palestras que contratamos para nossa empresa.